domingo, 1 de março de 2015

Photobullyshop.

Boa tarde família! Recentemente uma ferramenta utilizada para tratamento de imagens completou 20 anos. O Photoshop revolucionou todo o tipo de produção visual, seja impressa, em vídeo ou na internet. Hoje ele participa de todo o processo criativo e é constantemente utilizado por designers, fotógrafos, ilustradores, engenheiros e também por alguns criadores de American Bully.
Dá vontade até de rir, mas é sério! Essa ferramenta é bastante utilizada principalmente por criadores norte americanos e ajudam a formar mitos. Não duvidando da qualidade dos cães, mas é notório que melhor que qualquer dieta nutricional para o seu cão é o Photoshop que em alguns minutos mascaram defeitos, dão volume e transformam cães comuns em grandes referências.
Não é difícil ver imagens na internet que se contradizem umas com as outras.
Deem uma olhada nas imagens abaixo. 
É evidente a diferença no volume de cabeça e frente do Mr Miagi.
Bullseye totalmente diferente em duas fotos.
Acho que o bacana de conhecer cães ao vivo é se surpreender positivamente com eles. Nós aqui adoramos ouvir dos nossos clientes as seguintes frases: "Nossa, como ele é forte! Não dá para ter essa noção por foto!" Agora fico daqui imaginando quem viu as fotos da direita e vai conhecer o cão pessoalmente. 
Ah! vale lembra que o Photoshop é uma ótima ferramenta para fazer fotos mais artísticas, colocar logo do canil etc, mas mascarar defeitos ou mostra uma falsa realidade é o lado "negro" do programa. 
Por tanto fiquem ligados, procurem pelo maior número de fotos possíveis, vídeos e se puder visite o cão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário