domingo, 14 de setembro de 2014

Passa rápido...

Galera o post de hoje será bem curto! Há algum tempo estamos tentando trazer algumas novidades para o blog e hoje quando fui publicar o post dominical percebi que em algumas semanas nós iremos fazer um ano de Toro de Calle Off. 
O blog foi criado para aproximar as pessoas que curtem o nosso trabalho da nossa realidade e do nosso dia a dia. Ao londo desses meses muitas opiniões, apresentações e post informativos foram postados aqui todos os domingos. Pedimos desculpas por algumas ausências, mas é que nossos filhos de 4 patas dão o maior trabalho e muitas das vezes não sobra tempo para trazer algo novo ou até mesmo perdemos o horário de fazer a postagem. 
Ultimamente venho percebendo que diversos criadores têm criado seu canais de comunicação para passar suas experiências e isso nos deixa muito feliz. Esse contato é muito importante. Quando começamos o nosso maior contato com o mundo dos American Bullies era um blog chamado Bullinesco. O blog ainda é atualizado e até hoje nós acompanhamos suas postagens. Entendemos que tão importante quanto a evolução do plantel nacional é a evolução dos criadores que fazem uso dos cães. E nada mais importante que a troca de informações e experiência entre nós. 
Para celebrar esse 1 ano de blog nós iremos publicar na próxima semana uma entrevista exclusiva que fizemos com Dave Wilson. Nela falamos sobre sua experiencia na criação, Razor Edge e ABKC. As novidades não irão parar por aí logo traremos mais novidades e prometemos um blog repaginado, com mais informação e muita opinião. Mais uma vez agradecemos todas as mensagens de apoio e incentivo que recebemos em nossa página. Iremos seguir trabalhando para que o trabalho seja eternizado por conta das nossas histórias. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário