domingo, 3 de agosto de 2014

Depois de muito trabalho, mais filhotes!

Banner da cruza realizada entre Pokemon Jr xXx Diva.
Fala galera boa tarde! Hoje nosso post será para dar mais informações sobre a ninhada anunciada ontem. Mais uma vez temos de um lado Pokemon Jr que chegou ao Toro de Calle provando que ainda tem muito a contribuir e acima de tudo que está preparado para quando exigido cobrir mais de uma cadela ao mesmo tempo com a mesma vitalidade de anos atrás. A fêmea desta vez foi a Diva que já foi testada com o sangue Razor Edge e os resultados foram excelentes vide One Million que não para de nos surpreender com sua evolução.
One Million é fruto da junção entre Diva e Razor Edge.
 
Os cruzamentos foram feitos com nosso protocolo habitual e o resultado foi uma ninhada de 10 filhotes que por sinal nos proporcionou o parto mais longo da história do canil, foram mais de 12 horas de trabalho e só a caráter de informação, o parto começou as 2 horas da manhã. Foi cansativo nível 10!
Dentre os filhotes uma fêmea muito menor do que o restante da ninhada não resistiu ao parto e infelizmente faleceu logo após ao nascimento.
Os filhotes são lindos, boas variações de cores e a estrutura irá ficar por conta do sangue. Diva já produziu excelentes cães e Jr dispensa comentários. Agora é aguardar e esperar o desenvolvimento da galera. 
Ao longo da semana iremos apresentara os novos Toros de Calle, mas enquanto isso fiquem com uma amostra do que eles fizeram!
Fêmea blue nose.
Fêmea fawn.
Macho blue nose.

Mais informações sobre filhotes através dos nossos contatos:

facebook.com/torodecalle
twitter.com/torodecalle
instagram.com/torodecalle

contato@torodecalle.com
(21) 7757-7605 / ID:696*11199

Nenhum comentário:

Postar um comentário