domingo, 13 de julho de 2014

Você está preparado para isso?

Boa tarde família! Queremos pedir desculpas pela ausência do post no último domingo, mas o motivo é plausível. Estávamos na reta final da gestação de uma das nossas matrizes e no domingo passado passamos o dia preparando tudo para o parto, pois os compromissos durante a semana seriam tantos que teríamos que estar preparados desde o final de semana para o parto que estava previsto para quarta ou quinta-feira. 
Trabalhamos e preparamos tudo para que no dia do parto fosse tudo tranquilo, pois além dos compromissos profissionais e pessoais ainda tínhamos a previsão de tempestades para os dias em que possivelmente   nasceriam os futuros Toro de Calle.
E na madrugada de quarta para quinta-feira a cadela começou a sentir as contrações e no dia em que tínhamos comemorações pessoais mudamos de planos para fazer o que deveríamos e gostamos. 
Os filhotes foram nascendo um a um e por volta de 3:30 da manhã nascia o último filhote. Terminamos de limpar a cadela, o local onde nasceram e ficariam os filhotes e o relógio já apontava 4:45 da manhã. Daria tempo para dormir nem que seja um pouquinho se não tivéssemos que estar de pé as 5 da manhã para outros compromissos.  
No fim da história novos 6 pequenos Toro de Calle e a certeza de que fizemos o que é certo. Por isso nos dedicamos 100% aos cães, por isso estudamos e trabalhamos em conjunto com nossos veterinários para que tenham uma vida saudável e feliz desde as primeiras horas de vida. 
Agradecemos a todos que respeitam e admiram nosso trabalho e dizer que o que faz a diferença no final é o trabalho e a dedicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário