domingo, 20 de julho de 2014

Novos Toros...

Boa noite família! Nesta sexta-feira (18/07) anunciamos a primeira cruza envolvendo o Pokemon Jr em nosso plantel. A cruza foi realizada logo após sua chegada ao canil e quis o "destino" que a primeira fêmea a ser testada com ele fosse a Fiona que até então tinha sido uma cadela que não conseguia produzir uma ninhada. 
Banner da cruza realizada entre Pokemon Jr xXx Fiona.
Realizamos o cruzamento em um protocolo alternativo e para nossa felicidade o resultado foi o nascimento de 6 novos pequenos Toro de Calle. Durante o parto demos total assistência a Fiona, mas ela se saiu super bem. 
Sobre os pequenos, ainda é cedo para falar, mas Fiona possui todos os pré-requisitos para produzir bons filhotes. Jr por sua vez dispensa comentários. O dog já produziu cães para diversos canis e suas produções continuam servindo de "ferramenta" para os melhores programas de criação do Brasil.  
Mais uma vez a junção de sangue nacional e razor edge se repete aqui em nosso quintal e esperamos os mesmos bons resultados que tivemos com o Mimo. 
Agora é só esperar o tempo para ver o desenvolvimento. Outro ponto importante é que desse cruzamento nós escolhemos mais um ou melhor dizendo mais uma integrante para o plantel. Ela está em observação e se mostrando promissora. 
Veja algumas das fotos da galerinha! 
Fêmea 1 - Disponível.
Macho 4 - Disponível.
Mais informações sobre filhotes através dos nossos contatos:

facebook.com/torodecalle
twitter.com/torodecalle
instagram.com/torodecalle

contato@torodecalle.com
(21) 7757-7605 / ID:696*11199

Nenhum comentário:

Postar um comentário