domingo, 27 de julho de 2014

E lá se foi a oportunidade...

Evento cancelado!
Boa tarde família! O post de hoje é para dar mais informações sobre o cancelamento do ABKC Bully Show que aconteceria em Blumenau. Isso mesmo, na última segunda-feira (21/07) o organizador do evento informou que o mesmo não mais aconteceria por que teve muita dificuldade de arrumar patrocínio e não ter tido até aquela data nenhum cão inscrito na competição. 
Bom, o que podemos dizer sobre essa notícia? Antes desse evento ser anunciado nós já falávamos da importância de um evento como este em nosso país, na época já falávamos que seria um divisor de águas na criação e que muitos "cães renomados" de "criações consagradas" sairiam do show menos importantes do que entrariam. Um evento como este daria espaço para criações e programas emergentes, daria visibilidade para o novo e sempre disse que isso não seria interessante para a "panela". 
Então amigos, com o cancelamento do evento nós voltamos ou melhor dizendo não saímos dos tempos em que quem tem o melhor é quem grita mais alto. Em nossa opinião faltou apoio e interesse de quem poderia fazer o show acontecer. Lamentamos pelo cancelamento apesar de não termos inscrito cães no show iríamos participar com um ou dois cães (estávamos aguardando termino de cio para concluir quem iríamos levar), mas quis o destino (ou desinteresse dos grandes) que o show não acontecesse. Então sendo assim continuamos a espera de um momento em que o título de melhor será concedido por alguém realmente capacitado e não por comentários sem critérios ou cheios de segundas intenções declarando cães como "TOP". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário