domingo, 9 de março de 2014

Blue Marine Toro de Calle.

Estávamos devendo esse post há algum tempo, mas hoje iremos solucionar essa pendência. No final de 2012 planejamos um cruzamento entre RBK Chitara of Toro de Calle e Blindado Blue Rabello com o objetivo de introduzir cães blue nose em nosso plantel, em janeiro do ano seguinte o cruzamento foi realizado e a expectativa sobre os filhotes era grande, pois iria reunir três vezes Kurupt Blood.
Blue Marine com quase 12 meses.
Sessenta e dois dias depois a aposta deu resultado a uma ninhada de sete filhotes onde seis eram blue nose. Nós escolheríamos somente uma fêmea e foi exatamente isso que aconteceu. Blue Marine foi escolhida com algumas semanas de vida e possuía uma cabeça que se destacava dos demais, fuço curto e uma ossadura forte. Com o passar dos meses Blue Marine está se mostrado uma ótima representante da raça com mordedura perfeita e uma musculatura com boa definição. No entanto seu ponto negativo (em nossa opinião) é sua altura. Tudo indica que será nossa maior matriz.
Temos alguns bons planos para Blue Marine e esperamos que ela possa nos ajudar a chegar aos nossos objetivos, assim como Chitara nos ajudou produzindo além dela, Amarula nossa outra matriz (já apresentada aqui).

3 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigado Jane! Esperamos que ela dê filhotes ainda melhores.

      Excluir
  2. fuço curto e uma ossadura forte. Com o passar dos meses Blue Marine está se mostrado uma ótima representante da raça com mordedura perfeita e uma musculatura com boa definição. venda american bully

    ResponderExcluir